|
|
MOTOR
FPT - Fiat Power Train |
NEF67 TM3A |
165Kw (1800rpm) | 152Kw (1500rpm) |
6 em linha |
6,5 litros |
17,5 : 1 |
TurboCharged AfterCooler ar/ar |
Injeção eletrônica
|
40,1 l/h (1800rpm) | 36 l/h (1500rpm) à 100% da carga contínua |
Radiador e ventilador |
Ar, combustível e óleo lubrificante |
12 V cc com bateria (incluída) alternador e carregador |
RPM, horímetro, temperatura da refrigeração, pressão do óleo e partida |
Parada do motor por superaquecimento e baixa pressão de óleo |
|
|
ALTERNADOR
Heimer |
ATED |
Síncrono, sem escovas, com imã permanente, 4 polos trifásico ou monofásico |
Estrela com neutro acessível |
Regulador de tensão eletrônico á 2% |
Ventilador montado no eixo |
Classe "H" |
Mono ou duplo mancal (Disponível sob pedido) |
|
 |
POTÊNCIA
190 kVA - 172,5 KW / 60Hz |
152 kVA - 152 kW / 50Hz |
173 kVA - 156,6 kW / 60Hz |
138 kVA - 142,7 kW / 50Hz |
DIMENSÕES
2500mm C x 700mm L x 1400mm A |
3600mm C x 1100mm L x 1830mm A |
Base: Aço com solda MIG com apoios de borracha para o motor e alternador.
Reservatório de combustível incorporado.
Gerador com cabine: (opcional) insonorizados com 75dB à 7m ou 85dB à 1,5m
PAINEL DE COMANDO E CONTROLE
Equipado com módulos microprocessados para supervisão
de rede/gerador bem como proteção ao sistema.

Acessórios incluídos: Silencioso com conexão flexível e anti-vibratório.
Manuais técnicos de operação e manutenção com diagramas elétricos.
* Fotos meramente ilustrativas.
|
 |
 |
|
|